segunda-feira, 28 de maio de 2012

#4 Aprecie sem moderação

A curiosidade sempre foi minha fiel companheira. E após me apaixonar por foto, minha procura se tornou cada vez mais incessante. Pois bem, já escutaram aquela frase "Quem procura,acha!", sim, ela está corretissima! Achei uma certa pessoa que não tem como não se fascinar, e se apaixonar pelo seu trabalho. O nome dela é Elena Kalis,suas fotos são feitas embaixo d'água!!

Mais que é Elena?

Elena Kalis é uma fotografa russa,formada em artes plásticas. Seu portifólio é marcado por fotos lindas feitas embaixo d'agua, interesse que surgiu depois que foi morar em Bahamas.O trabalho mais conhecido dela é o ensaio "Alice em Waterland",onde fotografou sua filha,Sasha, com o tema do livro e dos filmes.


"Alice em Waterland"












Sim, é realmente fantástico! Ficou com gostinho de "quero mais" né, pois bem, aqui estão mais algumas obras primas de Elena, boa viajem! 





























Não tem nem como apreciar com moderação  né!
Ela  é a prova viva de que somos capazes de fazermos o que quizermos, que nossa imaginação não se resume no que aparentemente "é impossivel". Faça você tambem diferente, encontre em suas loucas viajens (de sua imaginação), formas de "brincar" com a foto. 

Quer acompanhar o trabalho de Helena Kalis você a encontra:




Não siga regras, faça as suas!

























Aproveite suas idéias,por mais impossiveis que elas pareçam, coloque-as em prática.

2 comentários: